Parceria

Inove firma parceria com Neoway para vendas e big data

07/02/2017 11:39:00

Companhias lan�aram uma solu��o que permite que as empresas tenham os dados para a��es de marketing e vendas

Inove firma parceria com Neoway para vendas e big data
Foco de atua��o da ferramenta conjunta s�o segmentos de pesquisa de mercado, ind�strias de m�quinas e equipamentos (Foto: Divulga��o Inove)

A Inove e a catarinense Neoway, se uniram para ofertar soluções de vendas junto com ferramentas de big data.

Desde 2016, a Inove apoia seus clientes na jornada da Transformação Digital, tendência que indica que as organizações que não se atualizarem e enxergarem a tecnologia como auxilio aos negócios tendem a perder competitividade.

As ferramentas da Neoway contam com uma base de dados composta por mais de três mil bancos de dados e 600 fontes diferentes que geram correlações, índices, variáveis proprietárias e análises preditivas.

Com a parceria, as empresas lançaram uma solução que permite que as empresas tenham os insumos e dados para ações de marketing e vendas aliados a ferramenta para gestão do relacionamento com os clientes Dynamics 365 for Sales.

Além da implantação dos softwares Microsoft para empresas, a Inove saiu em busca de novos desenvolvimentos e parceiros para aprimorar suas soluções tornando-as mais completas para agregar valor aos seus clientes.

A Inove tem hoje uma base com mais de 200 clientes e espera conquistar, até o final do ano, 20 empresas com a solução integrada com a Neoway. Assim, a Inove estima um incremento de R$ 500 mil em faturamento.

O foco de atuação da ferramenta conjunta são segmentos de pesquisa de mercado, indústrias de máquinas e equipamentos, logística e construtoras.

Com 185 funcionários, a Inove tem escritórios em São Paulo, Curitiba e Miami.

A Neoway, de Florianópolis, que tem sua solução integrada com outros fornecedores de CRM, possui clientes como Portobello, Unilever, Thomson Reuters e Votorantim. Fundada em 2002, a companhia conta com mais de 300 profissionais e cinco escritórios no Brasil e no exterior.