Tecnologia

Catarinenses lan�am site para produ��o de conte�do

02/02/2017 18:51:00

Plataforma Meu Redator proporciona agilidade na rela��o entre a empresa e o redator

Catarinenses lanam site para produo de contedo
Meu Redator permite que a empresa indique a linha, formato e valor que deseja para um texto e recebe o trabalho feito pelo profissional que se encaixa no perfil do trabalho (Foto: Divulga��o)

Com o objetivo de auxiliar os profissionais de comunicação, os sócios catarinenses Maria Helena e Juliano Franco apresentam um software para redatores e jornalista que trabalham com produção de conteúdo.

"Observando essas necessidades e também a dificuldade em escolher o melhor redator disponível no mercado, criamos a plataforma pensando principalmente em tornar mais ágil a relação entre empresa e redator ", revela Juliano.

A plataforma Meu Redator, permite que a empresa indique a linha, o formato e o valor que está disposto a pagar por um texto e recebe o trabalho feito pelas mãos do profissional que se encaixa no perfil do trabalho.

Para receber a demanda, o redator que busca novas oportunidades faz um cadastro composto por informações pessoais e profissionais.

Para verificar a veracidade de suas habilidades, o site exige que o candidato passe por uma qualificação, um teste de aprovação de escrita diante de um tema escolhido.

Conheça o Meu Redator AQUI.