Learned realiza curso sobre programa de regulariza��o tribut�ria

24/01/2017 11:08:00

Ser�o discutidos a conveni�ncia e oportunidade de ades�o


No dia 22 de fevereiro, das 8h às 12h, a Learned Consultores Associados irá realizar um curso com o objetivo de orientar os participantes sobre os procedimentos e cuidados a serem observados por ocasião da adesão de contribuintes ao PRT - Programa de Regularização Tributária.

Entre os pontos  abordados estão itens como: débitos que compõem o PRT, implicações e consequências da adesão, situações envolvendo depósitos judiciais e exercícios práticos.

O evento irá acontecer na Ampe - Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais, localizada na Rua Humberto de Campos, 245, Bairro da Velha.

O valor da inscrição é de R$ 260,00, com desconto para associados do Blusoft. 

Inscrições acontecem até o dia 17 de fevereiro e podem ser feitas pelo site www.learned.com.br.

Sobre a Learned

A Learned Consultores Associados atua no mercado desde 2000.

É integrada pelos consultores Manfredo Krieck, Osnildo de Souza Junior, Oldoni Pedro Floriani e Marise Krieck da Silveira, todos com grande experiência nas áreas tributária, financeira e administração.

A Learned está focada em atividades que englobam cursos fechados (in company), palestras, seminários, treinamento e formação profissional em tributos, administração e finanças.