eBook

Microservice lan�a eBook sobre seguran�a de dados

23/01/2017 22:50:00

Baixe gratuitamente e tenha acesso a dicas e informa��es sobre armazenamento

Microservice lana eBook sobre segurana de dados
Publica��o apresenta dados estat�sticos, informa��es e dicas sobre como garantir a integridade dos dados (Foto: Divulga��o)

Os hackers brasileiros estão entre os mais sofisticados do mundo.

São conhecidos por aplicar golpes complexos.

Seus ataques resultam em prejuízos anuais entre R$ 15 bilhões a R$ 20 bilhões para as empresas instaladas no país, de acordo com relatórios da McAfee, líder mundial em segurança eletrônica.

Mas não são apenas os hackers que geram prejuízos.

Falhas humanas, panes em equipamentos, falhas em sistemas e até mesmo a ação proposital de funcionários também afetam os dados empresariais em larga escala.

e-Book aborda soluções

Essas e outras informações mais completas sobre segurança de dados e gestão de riscos podem ser encontradas no eBook lançado pela Microservice, onde são abordadas soluções para armazenamento em nuvem.

Com base na experiência acumulada, a empresa produziu um eBook recheado de dados estatísticos, informações e dicas sobre como garantir a integridade dos dados a partir de soluções que aliam rapidez, segurança, produtividade e redução de custos.

Para acessar o e-Book, clique AQUI.

Grandes Parcerias para um melhor atendimento

Com atuação em todo o Brasil, a Microservice conta com 25 anos de mercado.

A empresa é especializada em consultoria, venda, implementação e gestão das plataformas de segurança, infraestrutura e produtividade de TI.

Hoje a Microservice atua no mercado em parceria com grandes players de mercado, como: Microsoft, HPE, HP Inc, Trend Micro, Veeam, Adobe e CorelDraw.

São alianças estratégicas que permitem à Microservice prover soluções fim a fim para segurança da informação, infraestrutura e produtividade de TI.