Bancos

Santander utiliza Bravi Quiz em uma a��o de capacita��o inovadora e divertida

17/01/2017 14:53:00

Bravi Software participa de evento do Banco Santander e promove dinamismo e interatividade na capacita��o de funcion�rios

Santander utiliza Bravi Quiz em uma ao de capacitao inovadora e divertida
Adriano Carneiro, gerente de Contas da Bravi, e Bruna Carlos, analista de qualidade da Bravi (Foto: Divulga��o)

A Bravi​ participou de um evento realizado pelo Banco Santander​ em Porto Alegre, que contou com a participação de mais de 200 colaboradores do banco. Entre os presentes estavam superintendentes e gerentes gerais de agências da região sul.

Como parte das ações de promoção da Academia Santander n​o evento, a organização optou por empregar o app de gamificação Bravi Quiz​ para incentivar o auto-aprendizado e motivar os colaboradores a manterem-se atualizados quanto aos procedimentos internos do banco.

O aplicativo promoveu a competição saudável entre os participantes, que desafiaram seus colegas em jogos interativos de perguntas e respostas sobre assuntos presentes no seu dia-a-dia no trabalho.

“Em 25 anos de mercado financeiro não lembro de ter presenciado um formato de aprendizado para questões básicas e importantes tão eficiente para larga escala. Em curtíssimo espaço de tempo tivemos mais de 200 pessoas engajadas, divertindo-se, colaborando enquanto se desenvolviam de forma robusta”, comentou o superintendente executivo da Rede Sul do Santander, Paulo Rogerio Silva.

Após o término do evento, o app foi disponibilizado para o restante dos funcionários, resultando em 19.753 partidas jogadas e mais de 300 profissionais engajados.

Gamificação

Gamificação vem do inglês gamification e se refere a utilização de mecanismos e técnicas de jogos para motivar as pessoas a alcançarem seus objetivos.

A Gamificação vem sendo empregada por empresas de todos os portes para tornar os funcionários mais eficientes, garantir o sucesso de novas plataformas e produtos e aumentar o engajamento do time com os assuntos internos da organização.

Bravi Quiz

O Bravi Quiz​ é um jogo interativo de perguntas e respostas configurável para a realidade das empresas. Ele ajuda as empresas a inovarem seus processos de aprendizado usando a gamificação.

Durante os jogos, os colaboradores podem desafiar uns aos outros e competir em tópicos de perguntas variados, interagindo e se conectando com os colegas.

O aplicativo permite que o gestor acompanhe a performance e acesse o nível de conhecimento de cada colaborador, em cada tópico.

Assim, o gestor pode identificar quais colaboradores estão preparados para realizar as atividades do dia a dia e quais precisam de capacitação reforçada.

Conheça o Bravi Quiz e comece agora a promover um ambiente divertido de aprendizado na sua organização.

 

Linha Direta

Bravi Software
(48) 3239-7620
www.bravi.com.br