Tecnologia

Toccato lan�a 12 novos produtos para as solu��es Qlik

17/01/2017 08:00:00

Companhia projeta um aumento de 30% no faturamento em 2017

Toccato lana 12 novos produtos para as solues Qlik
Novos produtos j� est�o � disposi��o nos canais de venda da empresa (Foto: Divulga��o)

Prevendo entregar os melhores resultados para os seus clientes, a Toccato anuncia doze novos produtos que passam a integrar seu portfólio.

As novas soluções foram desenhadas com a intenção de manter e aumentar a satisfação do cliente usuário das soluções Qlik, que será o principal beneficiado tendo à disposição pacotes de serviços que se ajustam às demandas mais usuais percebidas no dia a dia.

Os produtos também serão estratégicos para os canais de venda da Toccato, que fornecem mão de obra especializada que só se tornam viável economicamente após um nível maior de escala que a empresa possui.

Dentre os lançamentos, existe o foco em projetos, com serviços que utilizam desde metodologias exclusivas para a implementação, à atualizações das versões Qlik, redimensionamento a capacidade computacional, simplificação da arquitetura do projeto, e avaliação de sua qualidade.  

“Acredito que com estes novos produtos iremos suprir o gap de conhecimento e, consequentemente, incrementar nossas vendas”, afirma Euler Barbosa, Diretor de Consultoria e Serviços da Toccato, que projeta um aumento de 30% no faturamento da companhia em 2017.

“Celebrar nossa trajetória ao longo desses dez anos com novos produtos que fortalecerão nossa atuação no mercado é extremamente significativo para toda nossa equipe”, comenta Leonardo Farah, CEO da Toccato.

Os produtos já estão à disposição nos canais de venda da empresa, que compõe uma rede de mais de 80 parceiros em todo o território nacional.