Tecnologia

Startup de Blumenau desenvolve e-commerce para Melhores Destinos

11/01/2017 10:01:00

Site de promo��o de passagens a�reas conta com loja virtual criada pela Trezo

Startup de Blumenau desenvolve e-commerce para Melhores Destinos
Armando Leite J�nior, CEO e s�cio da Trezo, relata que o objetivo do projeto foi desenvolver uma loja completa e de f�cil navega��o (Foto: Divulga��o)

A Trezo, de Blumenau, é a responsável pelo desenvolvimento da loja virtual do maior site de promoção de passagens aéreas do Brasil, Melhores Destinos.

O e-commerce, que também possui versão mobile, foi criado na plataforma Magento, e apresenta inúmeros produtos exclusivos da marca, como camisetas, almofadas, capinhas para celular, entre outros.

O CEO e sócio da Trezo, Armando Leite Júnior, relata que o objetivo foi desenvolver uma loja completa, de fácil navegação e com uma vitrine virtual atrativa aos olhos do consumidor, além de facilitado método de pagamento.

“Levamos cerca de 45 dias para desenvolver o projeto. Procuramos manter o layout agradável que o portal já possui, trazendo as cores e fontes para a loja virtual”, afirma o CEO.

Para a Melhores Destinos, a loja vem complementar todo o trabalho já desenvolvido no portal, uma vez que possibilita aos usuários adquirirem produtos relacionados aos seus destinos preferidos.

Conheça a loja Melhores Destinos AQUI.

Magento

A plataforma Magento é considerada a melhor open source do mundo para e-commerce, pois inclui todas as funcionalidades dos grandes players, com destaque para a otimização de sites (SEO) e a infinidade de módulos Magento que podem ser utilizados.

A base de programação da plataforma é sólida, segura e escalável, o que garante suporte tecnológico necessário para a loja apareça e cresça.