Certificado de Responsabilidade Social entregue ao Blusoft

08/12/2016 15:00:00


Blusoft recebeu pela quarta vez o Certificado de Responsabilidade Social, concedido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

O Certificado de Responsabilidade Social é entregue a entidades que comprovam forte atuação social, levando benefícios à comunidade.

A entrega foi feita em solenidade na Assembleia Legislativa, em Florianópolis, reunindo dezenas de outras empresas e entidades também premiadas.

O certificado foi entregue ao presidente do Blusoft, Joe Lindner, pelo deputado estadual Leonel Pavan.

 “O envolvimento social sempre foi uma das preocupações do Blusoft, ao lado da defesa dos interesses dos associados. Há dez anos a entidade vem investindo em programas de capacitação profissional, levando formação técnica gratuita a milhares de jovens, que se tornaram profissionais na área de TI e hoje ocupam funções até mesmo no exterior”, disse Lindner.

O presidente ressaltou ainda que as conquistas do Blusoft não seriam possíveis sem as parcerias mantidas ao longo dos anos prefeitura de Blumenau, empresários e Governo do Estado, através da Fapesc - Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica do Estado de Santa Catarina.

Certificado foi entregue ao presidente do Blusoft, Joe Lindner








O triunfo da cooperação

Artigo por Neivor Canton, Presidente da Aurora Coop