WK Sistemas apresenta propostas para amplia��o de mercado

06/12/2016 07:00:00


WK Sistemas apresentou a estratégia de mercado para o próximo ano. Para 2017 a meta é a ampliação da rede de canais em diversas regiões com um incremento de cerca de 10%.

“Vamos intensificar as ações de vendas e marketing para atender e ampliar nossa atuação, inclusive com a expansão da rede de canais, fortalecendo a nossa capilaridade”, descreve o gestor de Canais, Márcio Tomelin

Com esse modelo de negócios a WK busca atrair e reter clientes, trabalhando potenciais também em sua carteira, reforçando incentivos aos canais e sua presença digital, além de atuar com mais intensidade no apoio à prospecção. 

Entre os segmentos estratégicos que irão receber atenção especial está o setor industrial, com soluções especialistas como o atendimento à ISO 9001/2015 e outros lançamentos já programados.  

“Nossa estratégia busca inserção no mercado de forma cooperada, abastecendo nossa rede com conhecimento, ferramentas e acompanhamento de resultados”, enfatiza Tomelin.

Compliance fiscal

Pensando nas obrigatoriedades que exigem das empresas processos administrativos controlados e bem gerenciados, a WK direcionará esforços na comunicação das soluções como gestão eficiente da legislação. 

Para isso, realizará rodadas de negócios em vários estados com foco em compliance fiscal e controladoria.

Convenção

Realizada em Blumenau no final de novembro, a Convenção Nacional de Canais da WK reuniu 121 participantes. 

O evento teve como mote o Querer é Poder, que será também o tema para 2017. 

“Durante todo o evento reforçamos a importância dos canais, do trabalho integrado da rede e do conhecimento, trazendo palestrantes convidados como Cláudio Tomanini, voltado para força de vendas”, destaca o diretor de Marketing, Estanislau Mário Balzan

Na programação foram apresentadas trilhas comercial e técnica, abordando o ciclo de vendas e novidades de produtos. No evento foi realizada a cerimônia de homenagens e premiação dos destaques do ano.