Economia

Setor de TI oferece 57 vagas de emprego em Santa Catarina

29/11/2016 17:00:00

S�o 10 empresas de pequeno e m�dio porte com oportunidades para diversas �reas de tecnologia

Setor de TI oferece 57 vagas de emprego em Santa Catarina
Oportunidades s�o para cidades de Blumenau, Florian�polis e Joinville (Foto: Divulga��o)

Santa Catarina é o estado que mais contratou profissionais de TI em 2015, de acordo com estudo da Network skills in Latin America. O setor continua oferecendo boas oportunidades nesta área.

São empresas de pequeno e médio porte, algumas delas no topo do ranking Great Place to Work, que oferecem 57 oportunidades de emprego no setor. Confira as vagas:

A Resultados Digitais, empresa líder do mercado latino americano em plataformas de automação de marketing, conta com 17 vagas em aberto para Florianópolis. Os interessados podem obter mais informações e cadastrar o currículo AQUI.

A Senior, referência nacional em softwares para gestão empresarial, está com 13 oportunidades abertas para atuação em Blumenau.

No site da empresa, os interessados podem acessar o perfil das vagas, a política de gestão de pessoas da empresa e cadastrar os currículos AQUI.

A IPM Sistemas, desenvolvedora de softwares em nuvem para a gestão pública, está com 10 vagas de trabalho abertas para as unidades da empresa.

Os interessados podem conhecer os requisitos e levantar outras informações AQUI. Os currículos podem ser cadastrados no mesmo endereço ou serem enviados para recrutamento@ipm.com.br.

A HBSIS, empresa especializada em sistemas de logística, vendas e soluções de TI, está com sete vagas disponíveis para atuação em Blumenau.

As oportunidades incluem as áreas de desenvolvimento, web design e programação. A consulta aos pré-requisitos e o cadastro de currículos podem ser feitos AQUI.

A Involves, empresa de tecnologia focada no segmento de trade marketing e considerada a melhor pequena empresa para se trabalhar no Brasil, está com três vagas abertas para Florianópolis. Mais informações podem ser conferidas AQUI.

A SumOne, empresa desenvolvedora do maior programa de marketing para o food service brasileiro, o aplicativo Bonuz, tem duas vagas abertas para Florianópolis: Analista de Pré-Vendas e Analista de CSM (para cadastro no Banco de Talentos).

Os candidatos interessados devem estar cursando ou ter finalizado o ensino superior completo. Para mais informações e cadastro dos currículos AQUI.

Em Joinville, a Asaas, startup responsável pela plataforma de gestão de cobranças e pagamentos para micro e pequenos empreendedores, está com duas vagas abertas: para Assistente de Risco e Assistente Comercial.

É necessário curso superior completo ou em andamento e, para a vaga no setor comercial, experiência de pelo menos um ano em vendas. Interessados devem cadastrar o currículo AQUI.

A Cata Company, empresa de Florianópolis que desenvolve equipamentos inovadores, como o máquina que troca moedas por cédulas e bônus, Catamoeda, e o cofre CataCash, está com uma vaga em aberto para Gerente de Engenharia Hardware e Mecânica.

O candidato precisa ser formado em engenharia, e ter conhecimento em gestão de projetos e em hardware eletrônico. Os currículos devem ser enviados para: talentos@catamoeda.com.br.

A PariPassu, especializada em soluções para a rastreabilidade de alimentos orgânicos, está com uma vaga aberta para Assistente Administrativo, em Florianópolis. Informações sobre requisito para o cargo e como funciona o processo seletivo AQUI.

A Teltec Solutions, integradora de soluções baseadas na computação em nuvem com sede em Florianópolis, está com uma vaga aberta para Analista de Soluções Pós-Vendas, em Florianópolis.

Os interessados podem obter outras informações AQUI e enviar currículo para rh@teltecsolutions.com.br