Workshop Gratuito de Desenvolvimento de Aplica��es Hibridas para Dispositivos M�veis

27/10/2016 15:00:00


Em 05 de novembro de 2016, sábado, a ProWay promoverá no pólo da Unicesumar em Blumenau-SC (R. Sete de Setembro, 1315, ao lado do Shopping Neumarkt) o Workshop Gratuito de Desenvolvimento de Aplicações Hibridas para Dispositivos Móveis. 

Será explicada a diferença entre aplicações nativas e aplicações híbridas, conceitos de desenvolvimento Android e iOS e o que é para que serve: Cordova e Phonegap. Tudo isso a fim de que o usuário possa conhecer o desenvolvimento para Mobile em Multiplataforma.

O evento iniciará às 9h00 com um café de boas-vindas e finalizará pelas 10h30 com perguntas e o sorteio de brindes.

Ralf Schweder de Lima será o facilitador deste workshop. Formado em Sistemas para Internet com especialização em Gestão e Marketing Digital, além de diversas certificações na área de desenvolvimento web. Instrutor e consultor em desenvolvimento web e aplicativos híbridos.

A entrada é franca, mas os interessados devem reservar sua vaga pelo site proway.com.br/workshop/hibridas, pois as vagas são limitadas.

Quem desejar, poderá trazer no dia itens de higiene e limpeza para que a ProWay doe para entidades assistenciais da cidade. O evento conta com o apoio da Blusoft.