Evento

SoftExpert apresenta webcast gratuito sobre tecnologia da informa��o

27/10/2016 07:00:00

CEO da companhia, Ricardo Lepper, mostra como a TI pode auxiliar na gest�o para excel�ncia

SoftExpert apresenta webcast gratuito sobre tecnologia da informao
Palestrante apresentar� uma vis�o geral das tecnologias da informa��o correspondentes e seus respectivos padr�es de funcionamento (Foto: Divulga��o)

O CEO da SoftExpert Software, Ricardo Lepper, realiza no dia 28 de outubro, um webcast explicando como a tecnologia da informação pode auxiliar na gestão para excelência.

O evento é uma iniciativa da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) em promover um desafio às empresas: como abordar as iniciativas mandatórias da gestão e governança corporativa para a excelência no desempenho organizacional e na conformidade regulamentar e alavancar os resultados em operações, produtos e serviços das organizações.

Lepper apresentará uma visão geral das tecnologias da informação correspondentes e seus respectivos padrões de funcionamento, ilustrando como elas interagem formando um único portal corporativo de gestão.

O palestrante falará também sobre a maneira correta de aplicar a tecnologia da informação para a obtenção do nível de excelência nos resultados de suas operações, produtos e serviços. 

Ricardo Lepper possui mais de 25 anos de experiência em tecnologia da informação, tendo participado ativamente em dezenas de projetos relacionados à excelência e qualidade em instituições dos mais diversos portes e ramos.

O webcast inicia às 10h e é gratuito. Para acompanhar o evento é só acessar o portal da FNQ.