Parceria

WK Sistemas anuncia parceria com a startup PagueVeloz

25/10/2016 09:00:00

Solu��o ser� integrada ao ERP Radar Empresarial promovendo mais agilidade e precis�o nos processos de cobran�as

WK Sistemas anuncia parceria com a startup PagueVeloz
WK oferece tamb�m uma vers�o gratuita da solu��o o ERP Lite Free que tamb�m recebe a nova solu��o (Foto: Divulga��o)

A WK Sistemas anuncia a parceria com a fintech PagueVeloz. A partir de agora, a solução da startup passa ser integrada ao ERP Radar Empresarial.

O acesso e as rotinas relacionadas à gestão financeira poderão ser executados em apenas alguns cliques, oferecendo mais agilidade e precisão nos processos de cobranças e pagamentos dos clientes WK.

“O ERP irá se comunicar com o PagueVeloz via web e comandar geração de boletos de cobrança, realizar pagamentos com poucos cliques, sem que o usuário tenha que acessar diferentes plataformas de internet banking ou ter que exportar e importar arquivos nestas plataformas e no ERP”, explica Marcio Tomelin, gestor de canais da WK Sistemas.

A versão do Radar Empresarial contemplando esta integração será liberada ainda em outubro. O ERP conta com módulos que atendem demandas de empresas de vários portes e segmentos.

No módulo Financeiro, em que ocorre a integração com o PagueVeloz, o pagamento escritural era até então um dos principais desafios.

“Isso porque havia a necessidade dessa comunicação com o banco através de arquivos do Centro Nacional de Automação Bancária (CNAB), que é sempre uma tarefa complexa pois envolve criação de layouts, testes e exportações e importações de arquivos. Agora, a integração dessas informações ocorre de forma online e automatizada, muito mais rápida”, analisa Marcio.

Versão free

Além do ERP Radar Empresarial, a WK Sistemas conta com uma versão reduzida da solução, que é gratuita. Mais de 70 mil empresas utilizam o ERP Lite Free.

Na versão Plus, que será liberada até o final de outubro, haverá também integração com o PagueVeloz.

“Para ter acesso a essa vantagem, quem usa o software gratuito deve realizar a migração para a nova versão, que será disponibilizada em nosso site”, reforça o gestor.