eBook

Seekr lan�a guia para ter sucesso nas vendas pelas m�dias sociais

20/10/2016 13:40:00

Documento explica passa a passo as medidas que a empresa deve tomar para aumentar suas vendas nestes canais

Seekr lana guia para ter sucesso nas vendas pelas mdias sociais
Guia est� dispon�vel para download gratuito no blog da empresa (Foto: Divulga��o)

A Seekr lança o guia “Venda mais utilizando uma plataforma de relacionamento social”, que reúne orientações para que um negócio aumente suas vendas utilizando as mídias sociais.

Através de um passo a passo, a publicação explica o papel das redes sociais no mercado atual, a importância do planejamento de ações para estes canais, como escolher a mídia certa para o contato com o cliente, qual a melhor maneira de estabelecer uma comunicação, entre outros.

Coordenador de marketing da Seekr, Andrei Voss, ressalta a importância do cliente ter uma experiência satisfatória na hora da compra:

“Uma experiência satisfatória faz com que o cliente não somente compre os produtos de imediato, mas também sempre volte a procurar a marca quando quiser fazer negócios novamente”, explica.

O documento está disponível para download gratuito AQUI.

Sobre a Seekr 

Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores.

Através da metodologia própria “Jornada Social”, a Seekr guia seus usuários a utilizarem as quatro etapas da ferramenta (Monitorar, Atender, Relacionar e Analisar) de forma conjunta, o que efetiva suas estratégias de relacionamento, aumenta a produtividade e reduz custos.