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Startup SumOne participa do programa de acelera��o do Facebook

20/10/2016 08:30:00

Desenvolvedora do Bonuz integra o projeto FbStart por um ano e receber� US$ 80 mil em benef�cios

Startup SumOne participa do programa de acelerao do Facebook
Carlos Souza, cofundador e Diretor de Marketing da SumOne: fidelidade � apenas uma das nossas estrat�gias para entregar as informa��es e m�tricas reais para ajudar o franqueado (Foto: Divulga��o)

A SumOne, que criou o maior programa de conexão e fidelidade para o food service no país, o Bonuz, foi selecionada para participar do FbStart, o programa de aceleração do Facebook.

A empresa participa da categoria Accelerate Track e terá acesso a mentorias com a equipe do Facebook, integração entre as startups e US$ 80 mil (R$ 250 mil) em benefícios, que vão desde créditos em anúncios na plataforma a acesso gratuitos a softwares e ferramentas de parceiros da rede social.

Focado em novas soluções para aplicativos móveis, o programa terá a duração de um ano e já ajudou mais de 400 startups brasileiras desde a criação, em 2014.

Esse programa vai permitir um aumento da nossa capacidade de desenvolver novas tecnologias que gerem impacto em empreendedores locais”, afirma Carlos Eduardo de Souza, cofundador e Diretor de Marketing da SumOne.

Acompanhando as tendências para comércio digital, a empresa desenvolveu o aplicativo para levar tecnologia e experiência do consumidor para o varejo físico. O cliente dos estabelecimentos de food service pode usufruir de ofertas das redes e em troca, disponibiliza as informações estratégicas sobre o seu consumo. Baixado por mais de 400 mil pessoas, o Bonuz realiza cerca de 100 ofertas por semana.

Bonuz

O Bonuz é uma ferramenta criada com o propósito principal de empoderar franqueados e estabelecimentos locais do setor varejista. Focado no B2B, o aplicativo apresenta resultados relevantes ao setor, como uma conversão média de 36,6% em relação a ofertas segmentadas.

“Esse alto nível de conversão foi possível porque trabalhamos com uma profunda segmentação do público, entendendo os hábitos de consumo de cada um e sabendo o que é, de fato, relevante para esse consumidor. Assim, a fidelidade é apenas uma das nossas estratégias para entregar as informações e métricas reais para ajudar o franqueado”, comenta Souza.

Disponível nos sistemas Android e iOS, o app é gratuito e foi adotado em 20 marcas e 1,5 mil estabelecimentos nacionais do ramo da alimentação, como o Subway..

Presente em todos os estados brasileiros, a SumOne tem como clientes, além da Subway e da Pizza Hut, no Rio de Janeiro, outras redes nacionais, como Spoleto, Giraffas, Megamatte e Koni. De acordo com a empresa, a meta é chegar em sete mil pontos de venda até 2018.