Evento

Curso de Certifica��o em Gest�o da Inova��o � realizado em Blumenau

14/10/2016 12:45:00

Participantes ter�o 22 horas de imers�o para criar um projeto inovador para implementa��o

Curso de Certificao em Gesto da Inovao  realizado em Blumenau
Curso � dividido em tr�s m�dulos e o primeiro ocorre entre os dias 27 e 28 de outubro, em Blumenau (Foto: Divulga��o)

A inovação se tornou um imperativo para o crescimento das empresas no mercado. Porém não basta apenas ter as ideias, é preciso saber como executá-las.

A Innoscience Consultoria, em parceria com a Startup Wind, promove o primeiro módulo da Certificação em Gestão da Inovação (CGI) em Santa Catarina.

O curso será ministrado pelo sócio-fundador da Innoscience e consultor de empresas, Felipe Ost Scherer e a consultora de inovação Rafaela Sanzi que contam com mais de 10 anos de experiência em assessoria das empresas mais inovadoras do país.

Os encontros também terão a participação de empreendedores e profissionais influentes da região, que irão compartilhar suas experiências de inovação.

O CGI proporciona 22 horas de curso em dois dias de imersão, mais atividades online de pré e pós-working, para que os participantes vivenciem na prática um desafio de inovação, utilizando ferramentas e técnicas exclusivas.

Os participantes formarão times que competirão em um desafio de inovação, desde a geração de ideias até a aprovação do projeto para a implementação.

Entre os temas que serão trabalhados estão técnicas de identificação de oportunidades, como gerar ideias e ir a campo, elaborar um plano de experimentação, como delimitar um problema, entre outros.

O curso será realizado nos dias 27 e 28 de outubro, no Wind Coworking, em Blumenau. As inscrições estão abertas até o dia 21 de outubro e podem ser realizadas AQUI.

A programação completa está disponível AQUI.

Sobre a Innoscience 

A Innoscience é uma consultoria especializada em gestão da inovação com mais de 10 anos de atuação e já atendeu 12 das 100 empresas mais inovadoras do país. Os sócios-fundadores têm três livros publicados, entre eles o premiado Gestão da Inovação na Prática.

Sobre a Startup Wind 

A Startup Wind é uma empresa que articula uma rede de parceiros para o desenvolvimento do ecossistema de inovação e startups.