Evento

Vertical Meeting debate a era da Internet Industrial

30/09/2016 22:30:00

Encontro ocorre no m�s de outubro e vai apresentar o setor que deve crescer US$ 15 trilh�es em 15 anos

Vertical Meeting debate a era da Internet Industrial
Evento ter� a palestra do presidente da Pollux Automation e da Associa��o Brasileira de Internet Industrial, Jos� Rizzo (Foto: Divulga��o)

No próximo dia 6 de outubro, a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) recebe mais uma edição do Vertical Meeting.

No encontro, será abordada a era da Internet Industrial, que une máquinas inteligentes, análise computacional avançada e trabalho colaborativo, proporcionando eficiência operacional para setores como manufatura, transporte, energia e saúde.

De acordo com analistas, o setor tem um mercado potencial de US$ 15 trilhões em 15 anos.

O evento é organizado pela Vertical Cloud Computing e tem início às 18h, no Centro de Inovação ACATE (CIA) - Primavera.

O destaque da programação será a palestra de José Rizzo Hahn, presidente da Pollux Automation e da recém-criada Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII).

A Pollux Automation é uma empresa dedicada ao aumento de competitividade da indústria por meio de tecnologias avançadas para automação.

O CEO, José Rizzo, é engenheiro mecânico com especialização em Economia pela Iowa State University e integra o time de Empreendedores Endeavor no Brasil - em 2001 foi escolhido “Empreendedor do Ano” pela Ernst&Young.

As inscrições para o evento estão disponíveis gratuitamente AQUI. Mais informações devem ser solicitadas pelo e-mail verticais@acate.com.br.