Anivers�rio

Mult Sistemas - 25 anos: Faculdade Fael

29/09/2016 09:00:00

Institui��o atua h� 18 anos e j� formou mais de 150 mil alunos em seus 150 polos

Mult Sistemas - 25 anos: Faculdade Fael

Há 25 anos no mercado, a Mult Sistemas se orgulha de participar das histórias de seus clientes. Em comemoração a mais um aniversário, a empresa publica um especial sobre os casos de sucesso que acompanhou em sua trajetória.

Faculdade Fael – Lapa/PR 

A Faculdade Fael é referência no mercado nacional por inovar o processo de ensino EAD para cursos de graduação e pós-graduação.

Com um grupo de mais de 150 polos presenciais e cursos autorizados e reconhecidos pelo MEC, ela democratiza o acesso a formação de qualidade com padrão internacional.

Equipada com as melhores tecnologias em 2014, concretizou uma parceria com o grupo Apollo Global que é pioneira no método EAD nos Estados Unidos, sendo reconhecida como um dos maiores grupos de educação superior no mundo e é famoso por seus programas de referência no ensino, como na Universidade de Phoenix (EUA), e outras instituições distribuídas pela Europa, Ásia, África e Austrália, além do Brasil.

Por sua organização e investimento em garantir a melhor educação aos seus alunos, a Faculdade Fael se orgulha de já ter formado em 18 anos mais de 150 mil alunos dos quais pelo menos 95% dos formados saíram empregados.

Para realizar a gestão de todo o grupo com seus pólos de ensino, apresentar os resultados e crescimento para parceira norte-americana, a Faculdade Fael conta com o apoio do ERP M3 Corporativo para o controle de back office e extração de informações gerenciais.