Tecnologia

Involves lan�a nova vers�o de sua plataforma para gest�o de trade marketing

28/09/2016 07:00:00

Companhia que faturou mais de R$ 5 milh�es ano passado, pretende triplicar o faturamento em 2016

Involves lana nova verso de sua plataforma para gesto de trade marketing
Entre as novidades do Agile Promoter est�o mais recursos gr�ficos e mais op��es para customizar a visualiza��o do dashboard (Foto: Divulga��o)

Empresa de tecnologia focada em trade marketing, a Involves planeja triplicar o seu faturamento e crescer 200% em 2016.

Em 2015, a companhia faturou mais de R$ 5,4 milhões, e para alcançar os seus objetivos nesse ano, segue investindo no desenvolvimento dos seus serviços e produtos.

A mais recente aposta da Involves é a nova versão do Agile Promoter, plataforma de gestão para trade marketing, que será lançado no dia 29 de setembro, às 17h, através de um webinar exclusivo. As insrcições podem ser realizadas AQUI.

As principais mudanças da nova versão do Agile são ancoradas na tecnologia HTML 5, com foco principalmente às melhorias na experiência do usuário, em relação à usabilidade e mobilidade.

De acordo com o diretor de Produto da Involves, Pedro Galoppini, os usuários da ferramenta serão beneficiados com uma interface web mais amigável e responsiva, compatível com aplicativos móveis, como celular e tablets.

Inovação

Galoppini afirma que a atualização da ferramenta é uma ação em busca da diferenciação no mercado.

“Estamos aplicando algumas técnicas novas de gestão de produtos, com a intenção de focar no valor que estamos tentando agregar com tal inovação”, conta.

Entre as novidades do novo Agile Promoter estão mais recursos gráficos e mais opções para customizar a visualização do dashboard, navegação mais intuitiva, novas opções para otimizar o roteiro da equipe de campo, além do aprimoramento dos recursos de monitoramento da equipe de campo.

O objetivo é que a ferramenta gera ganhos de produtividade e agilidade na gestão, além de fornecer informações estratégicas de forma fácil e ágil, para os gestores.

O lançamento da nova versão da ferramenta, que tem como o público-alvo indústrias, agências e distribuidores, é complementar a estratégia global de crescimento da Involves para 2016.

Além de apostar na educação do mercado, por meio do Clube do Trade e de eventos como Agile Experience, a organização também teve como desafio inovar na estrutura comercial.

Entre novidades estão a reformulação do time comercial, focando na prospecção e qualificação de leads, assim como a estruturação de uma área voltada aos canais de venda.