Canal WK Teklamatik firma parceria acad�mica com faculdade UNIFIEO

27/09/2016 08:00:00


O canal Premium WK Teklamatik, que em 2016 completou 33 anos de existência, firmou uma nova parceria acadêmica. O Centro Universitário UNIFIEO, localizado em Osasco, região metropolitana de São Paulo, agora pode oferecer aos estudantes, através do canal, as soluções e inovações da WK Sistemas. A parceria vai beneficiar 300 alunos do curso de Ciências Contábeis da Instituição, que poderão aprender na prática com o sistema de gestão ERP Radar Empresarial.

“A parceria é fundamental para introdução dos alunos ao meio prático, saindo somente do aspecto teórico e ingressando em situações do dia a dia. Esse aprimoramento agrega qualidade técnica aos nossos alunos”, conta Antonio Carlos Luque, professor do curso de Ciências Contábeis.

Na faculdade os estudantes irão trabalhar com os módulos Contábil, Compras, Estoque e Financeiro, podendo ter contato com as melhores práticas de Gestão Contábil e Fiscal. “A Teklamatik busca sempre parcerias inovadoras, porque o Radar oferece esta condição. Os alunos poderão tratar todo o escopo do sistema, interagindo como se estivessem no mundo real”, diz Luiz Cunha, Diretor de Negócios da Teklamatik.

Desde que foi implantado, há 25 anos, o programa de parcerias acadêmicas já beneficiou mais de 200 mil alunos de cursos técnicos e universitários de todo o país.

A WK Sistemas foi a primeira desenvolvedora brasileira a oficializar um programa de cessão de software para instituições de ensino. Mais de 1000 cursos de Ciências Contábeis e Administração puderam ter contato com o ERP Radar.

Sobre a Teklamatik

A Teklamatik é um canal Premium WK que atende todo o estado de São Paulo, além da região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro.  É reconhecida pela alta capacitação técnica, além da excelência no atendimento, venda e pós-venda de produtos e serviços da WK Sistemas. São 33 anos no setor de ERP, com a implantação de mais de 5.000 sistemas de gestão durante a sua história, contando com uma carteira ativa de clientes grandes e médias empresas de diversos setores.

Fonte: canal Teklamatik