Solu��es

Solu��es da SoftExpert aumentam n�vel de seguran�a da Inova Biotecnologia

27/09/2016 07:45:00

Companhia � especializada na produ��o vacina contra a febre aftosa e atua no mercado nacional e internacional

Solues da SoftExpert aumentam nvel de segurana da Inova Biotecnologia
Companhia obteve ganhos de performance, qualidade, produtividade, agilidade, tempo, controle e economia de gastos (Foto: Divulga��o)

A Inova Biotecnologia, criada a partir da união da Eurofarma e da Hertape Saúde Animal, aprimorou a qualidade de seus processos, além de aumentar o nível de segurança das informações sensíveis, com soluções da SoftExpert.

A indústria nacional é especializada na produção da vacina contra a febre aftosa, a Aftomune®.

Com atuação no mercado nacional e internacional (Bolívia, Uruguai, Paraguai, Venezuela) a companhia adotou o SoftExpert Excellence Suite (SE Suite).

Foram implementados os módulos SE Analytics, SE Performance, SE Document, SE Form, SE Incident, SE Action Plan, SE Problem Manager, SE Process, SE Risk, SE Request, SE Training e SE Workflow.

De acordo com o coordenador de TI da Inova, Edson Morais, a companhia obteve ganhos de performance, qualidade, produtividade, agilidade, tempo, controle, economia de gastos (redução com impressão de documentos), além do aumento do nível da segurança da informação.

A solução implantada pela TNX Brasil, parceira comercial da SoftExpert, atende as áreas de TI, garantia da qualidade, controle de qualidade, produção, biossegurança, almoxarifado, recursos humanos, departamento pessoal, meio ambiente, segurança do trabalho, financeiro, compras, faturamento e responsabilidade técnica. O sistema é utilizado por cerca de 90 colaboradores.

A Inova se prepara agora para substituir o atual sistema de controle de manutenção da empresa pelos módulos compatíveis do SE Suite, além de intensificar o uso de módulos como SE Problem Manager, para a gestão de problemas, SE Risk, para a gestão de riscos e controles e SE Training, para o planejamento e controle de treinamentos.