Dicas

eBook lista sete elementos indispens�veis no gerenciamento de servi�os de TI

25/09/2016 15:00:00

Publica��o da SoftExpert ajuda a entender os pontos chaves para o sucesso em projetos de ITSM

eBook lista sete elementos indispensveis no gerenciamento de servios de TI
Publica��o, inicialmente distribu�da para os clientes da SoftExpert, agora est� dispon�vel gratuitamente para todo o p�blico (Foto: Divulga��o)

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, acaba de lançar o eBook “7 elementos cruciais para o Gerenciamento de Serviços de TI”.

A publicação ajuda a entender quais são os elementos indispensáveis para se obter sucesso em projetos de ITSM.

O analista de negócios e mercado da SoftExpert, Marcelo Becher, explica que aderir ao ITSM não é uma tarefa trivial, pois envolve o departamento de TI, os processos, os projetos em andamento e toda a organização, mas os benefícios são grandes.

“Aderir ao ISTM faz com que o departamento de TI deixe de ser um simples provedor de tecnologia reativo e passe a atuar como um provedor de serviços estratégicos para a organização”, salienta Becher.

O eBook gratuito, distribuído para os clientes da SoftExpert, agora está disponível para todo o público e pode ser acessado AQUI.

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções da SoftExpert são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.