Incentivos

Startup catarinense recebe aporte milion�rio por aplicativo de fideliza��o

23/09/2016 11:30:00

SumOne recebeu recursos de R$ 3 milh�es pelo Bonuz, maior programa de fidelidade para o mercado food service no Brasil

Startup catarinense recebe aporte milionrio por aplicativo de fidelizao
Os s�cios da SumOne, desenvolvedora do aplicativo Bonuz: ferramenta j� conta com 1,5 mil clientes e espera atingir sete mil pontos de venda at� 2018 (Foto: Divulga��o)

A startup SumOne, de Florianópolis, recebeu um aporte de R$ 3 milhões dos fundos CVentures Primus e CRP Empreendedor, pelo aplicativo Bonuz, maior programa de conexão e fidelidade para o mercado food service no Brasil.

A ferramenta conta com 1,5 mil clientes, entre eles o Subway, Pizza Hut, Spoleto e Giraffas, e espera alcançar sete mil pontos de venda até 2018.

“Uma vez que encontramos um mercado ávido por soluções como as que oferecemos, o investimento será crucial para nos ajudar na aceleração dos nossos departamentos de vendas, marketing e customer success, já mirando nas nossas metas de 2017”, comenta Lucas Prim, cofundador e CEO da SumOne.

A proposta do aplicativo é levar a tecnologia e a experiência do consumidor para o varejo físico, aposentando os velhos cartões de fidelidade em papel.

Com o Bonuz, o cliente pode obter ofertas das redes de food service que frequenta e, em troca, disponibiliza informações básicas sobre seu consumo para as marcas.

Até início de agosto, o aplicativo foi baixado por 415 mil pessoas, aumentando em até 70% a frequência de visita do consumidor aos estabelecimentos parceiros.

A SumOne foi fundada pelos sócios Lucas Prim, Marvio Alencar, Carlos Eduardo Souza e Paulo Hashimoto e foca em levar resultados aos parceiros com conexão entre marcas e clientes, por meio de relações “ganha-ganha”.

A empresa tem sede operacional em Florianópolis e sede comercial no Rio de Janeiro.

CVentures Primus

Iniciativa da Fundação CERTI, da capital catarinense, a Cventures é uma gestora de recursos focada em Venture Capital, especializada no estímulo e apoio a empresas inovadoras de base tecnológica.

O fundo concentra investimentos em empresas da região Sul nas áreas de TI & Telecm, Negócios Digitais, Ciências da Vida e Tecnologias Limpas.

Já investiu em startups como Umov.me, plataforma de desenvolvimento de aplicativos móveis, Exact Sales, software para redução do tempo e das despesas com negociações para vendas complexas, e AsaaS, fintech para micro e pequenos empreendedores.