Tecnologia

Seekr lan�a nova vers�o do software de gest�o de monitoramento

22/09/2016 09:00:00

Plataforma apresenta novas funcionalidades, nova aba no painel de atendimento e novo fluxo de publica��o

Seekr lana nova verso do software de gesto de monitoramento
Novos filtros exibem recursos que permitem o monitoramento em canais restritos como contas de Youtube, perfis pessoais e publica��es espec�ficas (Foto: Divulga��o)

A Seekr, empresa de TI que oferece gestão em multicanalidade, atualizou a última versão de seu software.

A plataforma para gestão de monitoramento, atendimento (SAC 2.0), relacionamento e análise nas mídias sociais agora oferece funcionalidades inéditas como novos filtros, nova aba no painel de atendimento e novo fluxo de publicação.

Toda a operação da ferramenta adota o modelo freemium, modalidade totalmente digital que permite ao usuário ter acesso a um serviço de forma gratuita, só pagando em caso de recursos adicionais.

De acordo com o CEO da Seekr, Ricardo Heidorn, as mudanças são baseadas em sugestões e necessidades dos próprios usuários da plataforma:

“Por utilizarem a ferramenta todos os dias, eles são o nosso melhor termômetro para melhorarmos o trabalho e contribuirmos, cada vez mais, com o processo de relacionamento entre clientes e marcas”, explica.

Em relação aos novos filtros, existem agora recursos que permitem o monitoramento em canais restritos como contas de YouTube, perfis pessoais e publicações específicas. 

Além disso, é possível encontrar conteúdo dentro das segmentações de cada mídia, como comentários em álbuns de Facebook e publicações patrocinadas.

O painel de atendimento da Seekr também foi alterado, contando com uma aba “Mídias Sociais”, que permite a escolha do tipo de informação a ser captada. Algumas das funcionalidades disponíveis são mensagens privadas e comentários em álbuns.

Por último, a ferramenta facilitou o fluxo de publicação de conteúdo. Existe uma hierarquia para a criação de textos: redator, editor e gerente.

“O redator é um nível de acesso limitado, que apenas cria um conteúdo. Já os usuários com nível editor revisam o que foi publicado e aguardam a aprovação final do gerente”, explica o CEO da Seekr.