Talentos

Programa Entra21-Blusoft promove segunda mostra de talentos

29/08/2016 11:45:00

Cerca de 300 formandos ir�o apresentar trabalhos desenvolvidos durante o curso

Programa Entra21-Blusoft promove segunda mostra de talentos
Evento ocorre nesta ter�a e quarta-feira, no audit�rio do Senac em Blumenau (Foto: Divulga��o)

Acontece entre esta terça e quarta-feira, dias 30 e 31 de agosto, a 2ª Mostra de Talentos dos formandos do Programa Entra21-Blusoft.

Cerca de 300 formandos irão apresentar trabalhos desenvolvidos durante o curso.

O evento acontece no auditório do Senac, bairro Ponta Aguda.

No dia 30, às 10 horas, acontece também a cerimônia de formatura.

Mostra de Talentos

Durante dois dias, alunos se revezarão em apresentações em auditório, além de fazer demonstrações para visitantes em três salas dedicadas a uma exposição de trabalhos.

“É uma forma de mostrar ao mercado o potencial criativo e produtivo dos alunos. Os trabalhos exigem a aplicação de linguagens de programação e funções práticas”, diz Joe Linder, presidente do Blusoft.

Análise de desempenho

As empresas que visitarem a mostra poderão analisar desempenho técnico e desenvoltura de cada profissional para contratação.

“Qualquer empresa, de TI ou de qualquer outro segmento pode participar. O evento é interessante até mesmo para empresas de RH que precisam preencher vagas para clientes. É uma ótima oportunidade de conhecer opções em novos talentos para contratação”, destaca Sérgio Tomio, coordenador do Entra21-Blusoft.

Cronograma

Os alunos apresentarão dezenas de trabalhos, que incluem plataformas web para alguns serviços,  soluções para empresas e empreendedores, gestão de projetos, controle de lojas e outros.