Tecnologia

NDDigital expande sua atua��o de mercado nos Estados Unidos

18/08/2016 19:00:00

Parceria com MWA Intelligence deve impulsionar o faturamento da empresa nos pr�ximos tr�s anos

NDDigital expande sua atuao de mercado nos Estados Unidos
Empresa � especialista no desenvolvimento e na implanta��o de softwares de gest�o (Foto: Divulga��o)

A NDDigital, especialista soluções inteligentes para impressão, firmou parceria com a MWA Intelligence, de Scottsdale no Arizona.

Há 18 meses a empresa vem operando no mercado americano, com filial em Columbus (Ohio), time comercial em Nova Iorque e planos de expansão para outras regiões dos Estados Unidos.

Se a parceria se solidificar, a expectativa é que a NDDigital ultrapasse o faturamento do mercado de impressão brasileiro nos próximos três anos.

O diretor de mercado da emrpesa, Anderson Locatelli destaca que a parceria é global, já que além dos EUA, o projeto inclui expansão para a Ásia.

Como funciona

A MWAi está totalmente conectada com a SAP Business ONE através de uma parceria Global com a SAP, onde juntos eles criaram a solução denominada FORZA.

A solução é o primeiro e mais especializado ERP do mercado americano para empresas de Outsourcing de Impressão.

A Vertical nddPrint da NDDigital possui soluções para impressão que estão integrados ao ERP FORZA, agregando características diretamente na gestão da cadeia de suprimentos, eventos de falhas dos equipamentos e no faturamento com a coleta de contadores físicos.

Parceria

O presidente e CEO Michael Stramaglio e o CPO Hiro Ueda da MWAi visitaram a sede da NDDigital em Lages, para conhecer a estrutura e a equipe de desenvolvedores e suporte da empresa.

Três pontos principais fizeram com que a MWAi optasse pela desenvolvedora brasileira: melhor produto no que tange características e aderência dessas ao mercado americano, maior portfólio do mercado com soluções que vão além das citadas e soluções que potencializam o uso pelos clientes para expandir o mercado, já pensando em novos modelos de negócio em um futuro próximo.

Sobre NDDigital

A NDDigital é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares. Atualmente as soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina, Estados Unidos e Europa.

Desde 2004, a empresa atua de forma inovadora com foco em transformar tecnologias em resultados.

Em 12 anos, a empresa se especializou no desenvolvimento e na implantação de softwares de gestão nos setores de outsourcing de impressão, documentos fiscais eletrônicos, pagamento de frete eletrônico e universidade corporativa.