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Seekr lan�a plataforma que facilita gerenciamento de m�dias sociais

27/07/2016 15:00:00

Solu��o permite monitoramento, atendimento, relacionamento e an�lise de resultados pelo cliente

Seekr lana plataforma que facilita gerenciamento de mdias sociais
Plataforma consegue monitorar mais de 30 tipos de redes sociais e realizar diversas tarefas (Foto: Divulga��o Facebook Seekr)

A Seekr, especializada em soluções em multicanalidade, lançou uma nova versão de sua plataforma, com soluções que direcionam os clientes de forma mais dinâmica e assertiva.

A principal mudança se dá com a implantação da metodologia “Jornada Social”, que funciona como um guia: o usuário começa com monitoramento, faz o atendimento, se relaciona com seus clientes e pode analisar os resultados obtidos.

O processo é cíclico, porém as etapas são independentes e podem ser acessadas de acordo com a preferência do cliente.

Entretanto, Ricardo Heidorn, CEO da Seekr, comenta que para ampliar os resultados, é importante que todas as etapas sejam utilizadas:

“Alguns clientes não possuem, hoje, necessidade ou equipe para completar todas as fases da Jornada Social. Nossa expectativa, entretanto, é que eles percebam o valor de passar por todas elas, para melhor efetivar suas estratégias de relacionamento, aumentar a produtividade e reduzir custos.”

A plataforma, que consegue monitorar mais de 30 tipos de redes sociais e tem diversas tarefas, também permite que o usuário seja guiado por meio de um tutorial com dicas e orientações que detalham cada função.

Para o cliente que deseja ver o que falam a respeito de sua marca nas mídias sociais, a empresa sofisticou seu monitoramento e passou a disponibilizar um modelo pronto para que o consumidor se baseie e consiga captar cada vez mais menções.

Além disso, as buscas no Twitter passaram a ter mais filtros, sendo possível procurar não somente pelo termo de busca, mas também por data e localização.

Sobre a Seekr 

Fundada em 2010, a Seekr é uma empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores.

Todos os serviços buscam agregar benefícios tendo como base três pilares estratégicos para construção de ferramentas digitais: Atendimento (SAC 2.0), Relacionamento (CRM) e Monitoramento.

A companhia é reconhecida como a plataforma mais completa, que gera o maior número de relatórios qualitativos e quantitativos e que monitora o maior número de mídias sociais do mercado brasileiro.