BLOG DO EDITOR

Fus�o cria empresa l�der no mercado de softwares de gest�o para sa�de

27/07/2016 19:30:00

Resultado da uni�o da catarinense Callisto e da paulista VM System, Visto Sistemas prev� faturamento de R$ 15 milh�es

Fuso cria empresa lder no mercado de softwares de gesto para sade
Empresa inicia com uma carteira de 600 clientes entre distribuidores, fabricantes, importadores e prestadores de servi�os (Imagem: Divulga��o)

A catarinense Callisto Sistemas de Gestão Empresarial e a paulista VM System anunciaram fusão nesta semana, dando origem a Visto Sistemas.

A nova companhia lidera o mercado de softwares de gestão (ERPs) para a área da Saúde e inicia com uma carteira de 600 clientes, faturamento estimado em R$ 15 milhões para 2016 e 130 colaboradores nas unidades de Florianópolis e Campinas.

Entre os clientes atendidos pela Visto estão distribuidores, fabricantes, importadores e prestadores de serviços.   

O diretor de Marketing, Relacionamento e Canais da Visto, Paulo Velasco, adianta que, a partir de 2017, está previsto o lançamento de uma nova geração de sistemas orientados à computação na nuvem e à disseminação de aplicativos móveis, além de soluções para apoiar prestadores de serviço e sistemas que permitem a rastreabilidade de itens dentros de centros cirúrgicos.

Clientes de ERPs da Callisto e VM System de outros segmentos também continuarão a ser assistidos pela nova companhia.  

A Callisto atende desde 1996 e a VM System foi fundada em 1990. A nova companhia conta com um comitê gestor composto por quatro diretorias executivas, ocupadas pelos sócios das duas empresas.

Saiba mais sobre a nova empresa no site www.vistosistemas.com.br.