Solu��o para qualifica��o cadastral em lote do eSocial

28/07/2016 13:00:00


A WK Sistemas lançará na primeira quinzena de agosto, sem custos para os clientes do Radar Folha, uma solução para Qualificação Cadastralque permite gerar o arquivo de exportação, facilitando o processo e atendendo ao padrão definido pelo eSocial.

Qualificação Cadastral auxilia os empregadores a identificar possíveis divergências entre os cadastros internos das empresas, com os cadastros do CPF e do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), possibilitando reunir informações de todos os funcionários em um único arquivo (lote).

Benefícios da solução para qualificação cadastral em lote do eSocial

A solução WK visa facilitar o processo com a possibilidade de gerar o arquivo, consolidando informações de várias empresas ou por filial. Permite ainda, selecionar grupos específicos de empregados. Com isso, o cliente poderá escolher a forma mais conveniente ao seu modelo de trabalho.

Outro facilitador é a possibilidade de o usuário verificar se os cadastros estão aptos para serem utilizados, a fim de não comprometer o cadastramento inicial ou admissões de trabalhadores no eSocial.

Para integrar o retorno do Fisco, o sistema da WK converte o arquivo de retorno do eSocial, trazendo todas as informações legais: de acordo, pendentes e inclusive as orientações para regularização.

De acordo com a analista de negócios da WK, Raquel Corrêa Nunes Mueller, a solução da WK possibilita, o atendimento ao eSocial num único produto, “é de fácil utilização, centralizando todas as informações necessárias ao eSocial no Radar Folha”, destaca.

A Qualificação Cadastral em Lote restringe-se a empresas com tipo de inscrição “CNPJ”. O acesso somente será possível com uso do eCNPJ, conforme orientação do Portal eSocial.

Sobre o Portal eSocial

eSocial é um projeto do governo que vai unificar o envio de informações pelo empregador em relação aos seus empregados.

Soluções WK Sistemas

Além da Qualificação Cadastral, a WK atende ao eSocial por uma única solução, centralizando informações. Todas as obrigatoriedades podem ser controladas pelo software Radar Folha.

Acesse agora nossa demonstração grátis e Experimente WK.