Tecnologia

Aplicativo simplifica acesso aos dados veiculares do Detran

21/07/2016 16:00:00

Infocar permite consulta sobre CNH, informa��es de licenciamento, d�bitos e multas

Aplicativo simplifica acesso aos dados veiculares do Detran
Download do app pode ser realizado para sistemas Android e IOS (Foto: Divulga��o)

A DS Develop desenvolveu um aplicativo que facilita o acesso às informações do Departamento Nacional de Trânsito (Detran): o Infocar.

A ferramenta permite a consulta de dados veiculares, da carteira nacional de habilitação (CNH), informações de licenciamento, débitos, multas, infrações e pontuação.

O diretor da empresa, Décio Schmitt Junior, conta que percebeu a necessidade de uma ferramenta como essa após precisar consultar alguns dados:

“Percebi então que não havia nada parecido em nosso estado. Com o Infocar, as pessoas podem consultar várias informações na tela do celular, de qualquer lugar, de uma maneira bem simples.”

O Infocar já está disponível para download gratuito em celulares com sistema Android e IOS. 

Sobre a DS Develop

No mercado desde março de 2015, a DS Develop atua no desenvolvimento de soluções inovadoras e customizadas para o mercado brasileiro.

Conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência em trabalhos de desenvolvimento e soluções de automação e software.

Oferece flexibilidade nos diversos tipos de soluções, desde sistemas para plataforma Web, Desktop, Embarcados e mobiles.

Mais informações sobre o aplicativo estão disponíveis no site da empresa www.dsdevelop.com.br.