Opera��es

Senior adquire Canal de Distribui��o de Minas Gerais

29/06/2016 13:56:00

Aquisi��o da unidade deve aumentar o faturamento da empresa para cerca de R$ 13 milh�es

Senior adquire Canal de Distribuio de Minas Gerais
Carl�nio Castelo Branco, CEO da Senior, explica que a aquisi��o deve ampliar o atendimento da companhia em Minas Gerais (Foto: Divulga��o Senior)

A Senior anuncia a aquisição da Senior Unidade Minas Gerais, que atuava como um Canal de Distribuição de soluções da marca na região.

Com a operação, a empresa quer acelerar ainda mais sua presença no estado mineiro, que hoje já representa um dos maiores mercados para a companhia.

A empresa agora, assume a carteira de 245 clientes atendidos até então pelo Canal. O CEO da Senior, Carlênio Castelo Branco, ressalta as perspectivas de crescimento da companhia:

“A operação deve trazer um faturamento de aproximadamente R$ 13 milhões no primeiro ano e representa uma oportunidade de ampliar nossas ofertas para novos e atuais clientes em Minas Gerais.”

Hermínio Gastaldi, diretor de Mercado da Senior, destaca:

“O estado mineiro representa hoje o terceiro maior PIB brasileiro, atrás somente dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e tem importantes empresas de segmentos como agropecuária, indústria e serviços, fundamentais na estratégia de crescimento da companhia.”

A Senior atua com um portfólio completo de soluções para gestão empresarial, de pessoas, de logística e de acesso e segurança, atendendo empresas dos mais diversos portes e perfis.

A companhia tem atualmente cerca de 1,2 mil colaboradores, distribuídos por todo o Brasil, por meio de filiais, escritórios e unidades de negócios.

O grupo ainda conta com mais de 150 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país.