Evento

Blumenau recebe primeiro f�rum de marketing digital

27/06/2016 15:11:00

Especialistas abordam como solu��es digitais podem ajudar empresas em tempos de crise

Blumenau recebe primeiro frum de marketing digital
F�rum acontece durante a Infofair que ser� realizada entre os dias 27 e 29 de julho, no Parque Vila Germ�nica (Foto: Divulga��o)

Entre os dias 27 e 29 de julho especialistas irão mostrar, no primeiro iFórum – Fórum de Marketing Digital do Vale do Itajaí, como o marketing digital pode auxiliar as empresas a conseguirem gerar mais resultados com menos.

O evento, que faz parte da programação da Infofair Brasil – Feira de Tecnologia da Informação, Segurança Eletrônica e Inovações, terá como tema central “Estratégias Digitais em Tempos de Crise”.

A programação terá workshops gratuitos e palestras abordando o marketing digital dentro das empresas. Entre os palestrantes estão Alexandre Garcia Duarte, Camila Renaux Zadrozny, Jefferson Costa Bastos, Paulo Kendzerski e Daniel Menin.

O iFórum, organizado pela ForumSul, será realizado no setor 3 do Parque Vila Germânica, em Blumenau, a partir das 16h30min. As inscrições para as palestras e a programação completa podem ser conferidas AQUI.

Mais informações no telefone (47) 3336-3314 ou no e-mail contato@viaapiaeventos.com.br

O Fórum conta com o patrocínio da Fiesc, Magnus Consultoria e do BRDE, além das parcerias com o Sintex e Instituto Gene. 

A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (Acate), a Santur, a Blusoft e a Associação Empresarial de Blumenau, por meio do Núcleo de Convergência Digital, são apoiadoras institucionais. 

A Infofair

Realizada a cada dois anos durante quatro dias, a Infofair tem como objetivo a divulgação de empresas, produtos e serviços ao público consumidor através da exposição e demonstração, visando a prospecção de novos clientes e a geração de negócios nos mercados da informática e tecnologia.

Em sua 2ª edição a feira, resgata o setor na região sul e conta com o apoio de várias entidades, associações e conselhos de classe do Estado.

A feira, que ocorre entre os dias 27 e 30 de julho, é direcionada ao público com interesse em informatizar, adaptar métodos tradicionais de trabalho ou atividades ao uso de sistemas computadorizados, aperfeiçoar os já utilizados e para os que buscam tendências em tecnologia, entretenimento digital, telefonia móvel e para portadores de necessidades especiais.