Joinville sedia evento sobre vendas, marketing, tecnologia e gest�o

16/10/2018 10:00:00

Promovido pelo Meus Pedidos, vai reunir mais de 40 palestrantes

Joinville sedia evento sobre vendas, marketing, tecnologia e gesto
Arthur Igreja, especialista em tecnologia e inova��o

Nos dias 23 e 24 de outubro, Joinville sedia a terceira edição do evento Alcance, que chega com mais fôlego, dobrando a sua programação e público.

A programação contará com mais de 40 profissionais para compartilhar conteúdo de qualidade envolvendo vendas, marketing, tecnologia e gestão de pessoas.

Um dos nomes em destaque é o Clóvis de Barros Filho, um dos palestrantes mais conhecidos do país.

Consultor do Espaço Ética, ele é doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas no Brasil, e também no Uruguai, na França, no México, na Argentina, na Espanha, em Portugal, entre outros países.

Arthur Igreja abordará o tema “Tecnologias e inovações disruptivas”.

O especialista em tecnologia e inovação tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países.

Outro palestrante confirmado é o Marcos Scaldelai, que tem experiência em marketing e vendas em empresas como General Mills, Bertin, Vigor, e Bombril, onde assumiu a presidência com 36 anos.

Foi eleito como um dos executivos jovens de maior destaque no Brasil pela Revista Forbes em 2014.

No Alcance, apresentará o tema “Seja IN: indispensável, imbatível e invencível”.

Com mais de 20 anos de experiência em marketing e há seis como gerente de marketing da Levi Strauss & C, Marina Kadooka conta como a empresa criadora do jeans e referência mundial no setor de vestuário tornou e mantém sua marca amada pelo público. 

Ela possui MBA em gestão estratégica de marketing pelo Centro Universitário Fundação Santo André, e extensão em comunicação em negócios pela Harvard University.

Também para palestrar sobre gestão de marcas, o Alcance traz o especialista na área Guilherme Sebastiany, sócio fundador da Sebastiany Branding.

Ele já foi professor em MBAs em Branding das Faculdades Integradas Rio Branco, Business School São Paulo e no Instituto Europeu de Design.

Outro destaque da programação é Marcelo Caetano, um dos mais respeitados palestrantes das áreas de gestão de vendas no país.

Sócio diretor da Revista Venda Mais, é autor dos livros “Chega de Desconto” e “Vendedor Fiel, Cliente Fiel”. Também é conselheiro empresarial e mentor de empresários e gestores comerciais.

Além destes profissionais, o Alcance, organizado pela empresa Meus Pedidos, contará com a presença de CEOs e diretores de grandes empresas, como o Grupo Imaginarium, Marisol e Catarinense Pharma.

Com três salas com palestras simultâneas, o evento ainda contará com uma feira de negócios.

As inscrições ainda estão abertas pelo site clicando aqui