Empresa participa de campanha e vai doar parte das vendas para institui��o

02/10/2018 06:00:00

Em 2017, foi doado cerca de R$ 3 mil para Rede Feminina de Combate ao C�ncer

Empresa participa de campanha e vai doar parte das vendas para instituio

A 2Rios lingerie, de Joinville, vai doar uma porcentagem das suas vendas do e-commerce para a Rede Feminina de Combate ao Câncer da cidade.

A iniciativa surgiu por conta de outubro ser o mês de conscientização para prevenção do câncer de mama, conhecido como Outubro Rosa.

Na campanha, as mulheres são estimuladas a participar tomando ações de prevenção, seja através do autoexame ou mais acesso aos exames clínicos e tratamentos. 

O presidente da 2Rios, Paulo Roberto Fagundes, afirma que a ação visa reforçar a importância dos exames periódicos

“Em 2017 foi doado aproximadamente R$ 3 mil, esse ano esperamos que o número cresça. Temos a preocupação, pois trabalhamos com 117 mulheres e apenas 5 homens. Fazemos um produto voltado para todas as mulheres. Então precisamos ter cuidado com a saúde das nossas funcionárias elas são fundamentais para a nossa esquipe”.

 

Sobre a 2Rios Lingerie

Produz anualmente em torno de 2,4 milhões de peças de lingerie, marcando presença em 2 mil pontos de venda espalhados por todo o território nacional e em mais de 20 países, além de contar com um escritório de centro de distribuição nos EUA.

Além disso, a fábrica faz o aproveitamento de água da chuva e trocou as lixeiras individuais por locais de descarte apropriados para materiais recicláveis e não recicláveis.

Por causa dessas ações, a empresa recebeu o prêmio de mérito da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) pelo programa Lixo Zero em 2017.