Proway lan�a EAD, nova estrutura e loja virtual

15/06/2018 11:00:00

Institui��o completa 23 anos e foca na �rea de treinamentos de tecnologia

Proway lana EAD, nova estrutura e loja virtual

Conteúdo oferecido por Proway

 

ProWay está investindo cada vez mais em sua estrutura e em maio lançou o novo site que agora também é loja virtual.

No site da ProWay que continua no mesmo endereço eletrônico, é possível adquirir todos os treinamentos no cartão de crédito ou boleto bancário.

Também conta com a área de cadastramento de currículos, blog e área gratuita para cadastramento de vagas de emprego por parte das empresas que desejam anunciar suas oportunidades para alunos ProWay (as mesmas são moderadas e após a aprovação, além de aparecerem no site também são impressas e coladas no mural próximo a área de coffee-break).

 

EAD

Desde o ano passada a ProWay vem trabalhando em um grande projeto de lançamento de diversos treinamentos da modalidade a distância (EAD).

Hoje são quase 30 títulos sendo comercializados nesta modalidade.

Todos os treinamentos resguardam a qualidade, sendo produzidos pela própria empresa através da parceria que estabelece com seus instrutores: profissionais gabaritados e certificados em suas áreas de atuação.

Além disso, todo o conteúdo destes treinamentos, desde a gravação, edição dos vídeos e até preparação de exercícios são moderados e analisados por uma equipe qualificada e especializada a fim de proporcionar a melhor experiência ao aluno.

 

ESTRUTURA

A ProWay vem trabalhando na reformulação de sua estrutura interna e salas de aula.

Em breve os alunos poderão contar com um ambiente muito mais moderno e confortável.

Neste ano, a ProWay completa 23 anos sempre focada na área de treinamentos de tecnologia da informação.

Mantêm sua matriz em Blumenau, cidade considerada pólo tecnológico, com grandes empresas da área de desenvolvimento de sistemas e sede de diversas multinacionais do segmento.

Contate a ProWay pelo e-mail proway@proway.com.br, pelo fone 47-3322-3344 ou pelo WhatsApp 47-98408-8042.