neg�cios

Campanha da Calcard j� conta com 26.634 clientes inscritos

25/01/2018 11:00:00

At� o dia 28 de fevereiro clientes podem pontuar nas lojas Studio Z

Campanha da Calcard j conta com 26.634 clientes inscritos

Assim, como a Mastercard, o cartão de crédito Calcard lançou uma campanha para premiar quem conquistasse mais pontos.

O fechamento do primeiro mês da campanha Constelação de Prêmios da Calcard contou com 26.634 clientes inscritos e um aumento de 150% com relação ao mesmo período do ano passado.

Desde que iniciou, em 22 de novembro, gerou um aumento de 10% no valor total mensal gasto nas compras feitas nas lojas Studio Z, onde foi registrado o dobro de compras com o cartão de crédito Calcard comparando com o mesmo período 2017.

A campanha, que segue até dia 28 de fevereiro e vai dar uma viagem no valor R$ 10 mil com acompanhante, um Iphone X e um iPhone 8, além de outros prêmios.

O cliente ganha estrelas conforme usa o cartão e pode acumular novas estrelas em promoções específicas em estabelecimentos parceiros.

Quanto mais usar o cartão, mais estrelas o cliente acumula e mais prêmios pode conquistar.

Para saber e conferir o ranking de pontuação clique aqui