neg�cios
Campanha da Calcard j� conta com 26.634 clientes inscritos
25/01/2018 11:00:00
At� o dia 28 de fevereiro clientes podem pontuar nas lojas Studio Z
Assim, como a Mastercard, o cartão de crédito Calcard lançou uma campanha para premiar quem conquistasse mais pontos.
O fechamento do primeiro mês da campanha Constelação de Prêmios da Calcard contou com 26.634 clientes inscritos e um aumento de 150% com relação ao mesmo período do ano passado.
Desde que iniciou, em 22 de novembro, gerou um aumento de 10% no valor total mensal gasto nas compras feitas nas lojas Studio Z, onde foi registrado o dobro de compras com o cartão de crédito Calcard comparando com o mesmo período 2017.
A campanha, que segue até dia 28 de fevereiro e vai dar uma viagem no valor R$ 10 mil com acompanhante, um Iphone X e um iPhone 8, além de outros prêmios.
O cliente ganha estrelas conforme usa o cartão e pode acumular novas estrelas em promoções específicas em estabelecimentos parceiros.
Quanto mais usar o cartão, mais estrelas o cliente acumula e mais prêmios pode conquistar.
Para saber e conferir o ranking de pontuação clique aqui
Fácil - Softwares para gestão jurídica de escritórios de advocacia e empresas
Redel - Internet fibra ótica alta velocidade para Balneário Camboriú, Camboriú e Itajaí
TeleWorld - A tecnologia a favor da saúde e segurança do trabalhador
Seprosc - Sindicato das empresas de software de Santa Catarina
Lince Tech - Potencializando negócios através de Pessoas, Tecnologia e Inovação