neg�cios

E-book ajuda a elaborar um Plano de Gest�o de Riscos em 12 passos

24/01/2018 10:15:00

E-book gratuito j� est� dispon�vel e pode ser baixado no site da SoftExpert

E-book ajuda a elaborar um Plano de Gesto de Riscos em 12 passos

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, acaba de lançar o e-book Como elaborar um plano de gestão de riscos em 12 passos.

A publicação apresenta passos práticos para elaborar um plano de gestão de riscos.

Tobias Schroeder, analista de negócios e mercado da SoftExpert e autor do e-book, destaca que elaborar um plano de gestão de riscos ajuda a se preparar para situações como, acidentes de trabalho, a perda um cliente importante, ou problemas inesperados em um projeto com um fornecedor-chave:

“Qualquer um dos riscos mencionados pode significar uma séria ameaça para a estabilidade de uma organização, podendo até mesmo causar o seu fim. A elaboração de um plano de gestão de riscos pode ajudar a minimizar seus impactos e até mesmo transformá-los em oportunidades”.

O e-book gratuito já está disponível e pode ser baixado no site da empresa clicando aqui.

 

SOBRE A SOFTEXPERT

A SoftExpert desenvolve soluções para gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Atualmente tem mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários no mundo.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica.