neg�cios

ProWay promove �ltima turma de ITIL com grandes vantagens

07/12/2017 11:00:00

Treinamentos especiais com descontos de 20%

ProWay promove ltima turma de ITIL com grandes vantagens

Conteúdo oferecido por Proway

 

ITIL® (Information Technology Infrastructure Library) é o framework para gerenciamento de serviços de TI (ITSM) mais adotado mundialmente.

Para simplificar, é a compilação das melhores práticas de gerenciamento de serviços. Estas práticas ajudaram já diversas organizações a atingirem seus objetivos de negócio utilizando apropriadamente os serviços TI.

Essa metodologia é mundial, utilizada em diversos países pelo mundo, assim também como no Brasil, e fortemente demandada em nossa região.

O ITIL é requisito para diversos cargos de gerencia na área serviços em TI. Porém para alcançar, e comprovar tal conhecimento, é necessária a realização da prova de certificação.

O curso da ProWay tanto traz ao aluno tal conhecimento sobre a metodologia ITIL v3, quando prepara para a prova de certificação.

A ProWay estará realizando a última turma do ano entre os dia 09 e 23 de dezembro, aos sábado.

A grande vantagem do momento é o grande desconto oferecido para os cursos que irão iniciar até 07/jan/18, ao qual o ITIL faz parte: 20% em todos os treinamentos.

E não é só isso. Hoje a prova de ITIL deve ser adquirida pelo site da Pearson Vue, com cartão de crédito internacional em 1x, então para que quer realizar o curso e já adquirir a prova, a ProWay pode fazer todo o trâmite e a compra e facilitar o pagamento em 12x sem juros. Sem contar que a prova é realizada na ProWay também dentro do Centro de Testes da Pearson Vue.

Então não deixe essa oportunidade escapar e agregue esse conhecimento a sua carreira em 2018!

A ProWay ainda oferece uma série de outros treinamentos que preparam para a prova de certificação. Confira a programação:

  • Formação Windows Server 2016 – iniciando em 11/dez - Noturno

  • Gerenciamento de Projetos com SCRUM – 09/jan a 18/jan – Noturno

  • Introdução ao COBIT – 13/jan a 27/jan – Sábados

  • 20347: Enabling and Managing Office 365 – iniciando em 21/jan - Domingos

Para informações sobre estes e outros cursos, datas e horários, fale com a ProWay através dos meios abaixo:

ProWay IT Training

proway@proway.com.br

47-3322-3344

Whats: 47-98408-8042

www.facebook.com/prowayittraining