neg�cios

Voc� j� programa em alguma linguagem?

28/11/2017 15:00:00

A ProWay oferece o treinamento mais completo do mercado

Voc j programa em alguma linguagem?

Conteúdo oferecido pela Proway

 

Muitos entram em contato com a gente e perguntam: "Vocês tem curso de PHP?" "Qual o preço do curso de Java?" "Quando começa do curso de C#?" e a resposta se dá com uma outra questão:

"Você já programa em alguma linguagem ou conhece Lógica e Algoritmos?"

Muitas vezes a vontade de ser desenvolvedor de sistemas se dá pela ampla oferta de vagas de emprego em nossa região e pela ascensão rápida e contínua na carreira, com grande expectativa de bons salários e boas colocações profissionais àqueles que se destacam. 

Com toda razão, a procura por cursos na área faz sentido. Mas assim como aprender a ler e escrever é necessário conhecer o alfabeto e conseguir montar sílabas... o processo de aprendizado de uma linguagem demanda o conhecimento de Lógica, Algoritmo, Banco de Dados, SQL e Orientação a Objetos. 

A ProWay oferece o treinamento mais completo do mercado. 

Não se engane com cursos de poucas horas, ou que apresentam somente algumas técnicas e dizendo que é "suficiente". Esteja preparado para conhecer qualquer linguagem de programação, tanto as mais simples e fáceis de trabalhar, quanto as mais complexas...

E se tudo tem a hora certa para acontecer, agora é o melhor momento para você fazer um curso na ProWay. Além de descontos de até 20% em todos os cursos, a ProWay está com condições para lá de facilitadas no parcelamento, seja este no cartão, cheque, CDC ou boleto! Mas corre hein? A promoção é válida para cursos que irão iniciar de 25/nov/17 a 07/jan/18!

A última turma de Lógica, Algoritmos, Banco de Dados, SQL e Orientação a Objetos de 2017 de com término ainda neste ano iniciará nesta quinta-feira, 30/nov – Noturno.

Para quem já trabalha com alguma linguagem de programação e gostaria de conhecer outras a fim de estar apto a novas oportunidades do mercado de trabalho, ou é desenvolvedor web e gostaria de conhecer novas ferramentas os cursos abaixo ainda são promocionais:

  • Desenvolvendo em PHP – 18/dez a 12/jan (1 semana em dezembro e 1 semana em janeiro – Básico + Avançado).

  • Oracle - SQL*Plus + PL/SQL – 02/dez a 27/jan (começa em 2017 e termina em 2018)

  • JavaScript e Jquery – de 09/dez a 23/dez – Sábados

  • MySQL – de 11/dez a 15/dez- Noturno

  • Linguagem de Programação em JAVA – de 17/dez a 11/fev (1 aula em 2017 e as demais em 2018)

  • AngularJS – 06/jan – Sábado (apenas 1 sábado).

 

Os interessados podem fazer contato com a ProWay pelo 47-3322-3344, proway@proway.com.br ou enviando-nos um WhatsApp  47 98408-8042.