neg�cios

Bier Vila conquista pr�mio Top de Marketing da ADVB/SC 2017

24/11/2017 08:30:00

Loja de cervejas tem centenas de r�tulos e fica localizada no Parque Vila Germ�nica

Bier Vila conquista prmio Top de Marketing da ADVB/SC 2017

Na terça-feira, dia 22, a Bier Vila, de Blumenau, conquistou o prêmio Top de Marketing e Vendas 2017 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC).

A cerimônia de premiação foi realizada em Florianópolis.

A casa especializada em cerveja artesanal foi uma das três premiadas na categoria Micro e Pequenas Empresas, com sua trajetória e estratégias para fomentar a bebida na região.

Nestes seis anos de história, o local conquistou prêmios importantes como Melhores Cartas de Cervejas da revista Prazeres da Mesa, por dois anos consecutivos e também a classificação como uma das 10 melhores casas para se beber cerveja artesanal do Brasil, pela revista Gula, em 2016.

O resultado do Top Marketing 2017, segundo Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, mostra que estão no caminho certo.

“O mercado cervejeiro está em pleno crescimento e nós fazemos parte desta história. Somos pioneiros neste segmento e ficamos felizes em ter a nossa trajetória reconhecida”, afirma.

A cervejaria fica localizada no Parque Vila Germânica, em frente ao setor 1, e abre todos os dias das 10h às 23h.

 

SOBRE A BIER VILA

A  Bier Vila fica em Blumenau e comemora seis anos em 2017. A loja revende desde cervejas internacionais até artesanais do Vale do Itajaí

Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa serve também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.