Neg�cios
NSC Comunica��o inaugura novo contact center de jornais
17/11/2017 10:00:00
Investimento no setor busca ampliar oferta de assinaturas e relacionamento com o p�blico
Os jornais da NSC Comunicação contam agora com um novo contact center, inaugurado nesta semana em Florianópolis, junto com a parte gráfica da empresa.
O contact center está estruturado para atendimento em diversas plataformas, como telefone, chat online, e-mail e redes sociais.
Para o gerente de mercado leitor da NSC Comunicação, Jean Mannrich, o lançamento do portal deve ocorrer ainda esse ano com objetivo de proporcionar uma experiência de compra e relacionamento ainda melhor ao usuário.
“A formação de um novo contact center, com profissionais qualificados e uma estrutura ainda melhor, permite que nos relacionemos com os leitores de maneira mais próxima. Além disso, abre caminho para novos investimentos, como o novo portal do assinante que será lançado em breve”, destaca.
Recentemente o grupo NSC lançou o projeto da superedição de fim de semana, que alia à tradicional cobertura de DC, AN e Santa diversos cadernos especiais e mais de 30 colunistas de segmentos variados.
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