Neg�cios

Altenburg anuncia nova assessoria de imprensa

06/11/2017 15:00:00

Melz foi escolhida para intensificar a rela��o com os ve�culos e influenciadores

Altenburg anuncia nova assessoria de imprensa

Uma das mais tradicionais marcas de cama, mesa e banho do país tem uma nova assessoria de imprensa a partir deste mês.

A Altenburg optou pela Melz, que também fica em Blumenau, para coordenar a aproximação e os contatos com a mídia nas frentes institucional, de produto e das Altenburg Stores.

O diretor de marketing, Tiago Altenburg, comenta que a escolha ocorreu pela proximidade física e pelo alinhamento entre as duas marcas.

"A Altenburg está em um novo momento, buscando atualizar estratégias e se adequar ao cenário atual do consumidor e da comunicação. Temos certeza que esta aliança contribuirá muito para isso”, diz.

Para a diretora da assessoria, Marina Melz, a Altenburg é mais um marco na história da empresa. 

“Acabamos de completar sete anos certos de que a nossa marca é a energia que depositamos nos clientes e admiração que temos por eles também como consumidores”, afirma.

 

SOBRE A ALTENBURG

Fundada em 1922, atua no segmento de cama, mesa e banho. Hoje conta com duas unidades: uma em Blumenau e uma em Sergipe, na região Nordeste.

Atualmente, a Altenburg possui quatro lojas próprias, localizadas em Balneário Camboriú, Joinville, São Bernardo do Campo(SP), dois Outlets, sendo um junto à fábrica de Blumenau e outro em Sombrio e um posto de vendas no Sergipe.
A empresa entrega  mais de mais de 1 milhão de unidades ao mês em todo o país.