Publico Digital cresce e lan�a nova marca

20/09/2017 19:00:00

Opera��o atuar� em branding, inbound marketing, CRM e social media

Publico Digital cresce e lana nova marca

Publico Digital, agência de marketing digital de Jaraguá do Sul, comemora sete anos apresentando uma nova marca ao mercado: a Oodles.

A marca, segundo a agência, traduz a preocupação da Publico Digital de entregar uma comunicação, digital ou não, cada vez mais abrangente e criativa aos clientes. Isso inclui branding, execução de campanhas nacionais, comunicação integrada, marketing digital, Social Media e CRM e, ainda, Inbound marketing. 

No novo cenário, a Publico Digital continuará produzindo as ferramentas com foco no meio online, enquanto a Oodles se dedicará ao universo criativo, desenvolvendo campanhas publicitárias diferenciadas.

De acordo com Ricardo Rodermel, CEO da Publico Digital, a Oodles é uma maneira de crescer bem, mantendo as qualidades que a Publico já conquistou e trazendo ainda mais para o dia a dia das entregas:

“É o nosso novo xodó. Se fossem dois filhos, vamos dizer que um foi para a Ciência da Computação e o outro resolveu ser de Humanas”.

Criada por uma equipe local, em parceria com uma agência sediada em Berlim, na Alemanha, ela tem o intuito de oferecer o novo e o criativo para os clientes do Estado.

 

EVENTO

Para marcar o lançamento da Oodles, a empresa preparou um evento especial que reuniu clientes, parceiros, fornecedores e formadores de opinião. 

Um jantar, realizado nesta semana, em Jaraguá do Sul, celebrou o surgimento da nova marca. 

O destaque ficou por conta da cozinha comandada pela vencedora da última edição do programa MasterChef Brasil, a catarinense Michele Crispim. Ela, que ganhou fama após participar do reality show em rede nacional, cozinhou para os convidados, que puderam acompanhar de perto a execução dos pratos.

Saiba mais em: www.oodles.com.br.