Marcos Piangers realiza campanha do dia dos pais para Malwee

09/08/2017 07:00:00

O autor do livro Papai � pop, � um dos mais vendidos na Amazon

Marcos Piangers realiza campanha do dia dos pais para Malwee

Marcos Piangers é um fenômeno entre pais desconstruidões e simpatizantes de um novo e diferente tipo de paternidade, mais atuante e responsável pela criação dos filhos como um todo. O autor do “Papai é pop”, um dos mais vendidos na Amazon segundo Veja e Folha de São Paulo, é protagonista da campanha “Pai Herói”, da Malwee para o Dia dos Pais deste ano.

Desde 03 de agosto, a marca que se orgulha em ter e propagar “essa moda” de ter um “coração mole” posta toda segunda e quinta, às 20h e até o dia dos pais “muito amor em formato de vídeo”.

O objetivo é presentear “todos os papais do Brasil com uma web série de 5 capítulos estrelada por Marcos Piangers, um exemplo de pai moderno que compartilha suas experiências de maneira divertida e fala sobre a importância do papel dos pais na maior missão de um ser humano: criar um filho”.

Em sua página pessoal, Piangers compartilhou o filme, em que conta a história do “Pai da Gabriela”, o resultado é tão legal que desde que foi postado, dia 05, alcançou 1,6 M de visualizações, 53 mil reações, 36.087 compartilhamentos e 4.362 comentários até a manhã desta segunda, 07.

Confira o vídeo