Franquia � oportunidade de neg�cio em Joinville

19/07/2017 12:15:00

Rede Teddy Bear estar� no Empreende Franquias e pretende expandir unidades para o munic�pio

Franquia  oportunidade de negcio em Joinville

Com unidades em Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a escola de inglês Teddy Bear deseja expandir suas franquias em Santa Catarina.

Uma das apostas é Joinville, 1ª colocada no ranking do PIB estadual e alto índice IDH.

“Joinville é a maior cidade do estado e a sua importância econômica e cultural é notória. Além de ser um polo industrial, a cidade hospeda o festival de dança mais importante do Brasil e isso atrai muitos estrangeiros que usam o inglês para se comunicar. Sabemos que a cidade valoriza a educação de qualidade, e é por isso que a Teddy Bear se encaixa aqui”, afirma o diretor da empresa, Tony Franceschi. 

Quem deseja conhecer de perto o mercado de franquias, suas facilidades e formas de ingressar no mercado, pode conferir a Empreende Franquias, que irá acontecer de 28 a 30 de julho no CentroSul, em Florianópolis.

A feira irá reunir mais de 50 franqueadores de todo o país e um público estimado em 4 mil visitantes.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), de janeiro a março de 2017, houve um aumento do faturamento das empresas do setor no país, com acréscimo de 9,4% nos valores comparado ao mesmo período do ano passado.

 

PÚBLICO INFANTO-JUVENIL

A Teddy Bear recebeu, mais uma vez, o Prêmio Catarinense da Excelência, promovido anualmente pelo Sebrae e o Movimento Catarinense pela Excelência, como forma de reconhecimento à qualidade da gestão das organizações que atuam em Santa Catarina.

A empresa iniciou suas atividades focada no público infanto-juvenil em 1990 e ingressou no ramo de franchising 12 anos depois. Além das três escolas próprias em Florianópolis, possui franqueados em Blumenau, Curitiba e São Paulo.

Oferecendo apoio em estudos de viabilidade econômica, indicação de fornecedores, entrega de manuais de implantação, pedagógico e de operações, além de treinamento continuado e acompanhamento do desempenho.

O diretor da empresa, Tony Franceschi, explica que assim o empreendedor iniciante fica melhor assessorado para começar o próprio negócio.

 

SOBRE A TEDDY BEAR

A Teddy Bear foi criada pelos empresários Luciana e Tony Franceschi em Florianópolis após a volta de Luciana de Londres. Ela desenvolveu um método de ensino em inglês que é focado em crianças e adolescentes e elegeu o nome Teddy Bear pela simbologia e afinidade com o público que estavam buscando.

Foi a primeira escola de inglês do Sul do país segmentada para o público infanto-juvenil, o que lhe confere quase 3 décadas de experiência na área e a torna referência neste nicho de mercado.

Saiba mais: www.teddybear.com.br