Primeiro evento de aftermarketing da Librelato recebe mais de 200 clientes

17/07/2017 11:00:00

Primeiro evento de aftermarketing da Librelato recebe mais de 200 clientes

A empresa Librelato S.A Implementos Rodoviários realizou, no último dia 08, o seu primeiro evento de aftermarketing, o “Outlet Librelato – Você de Implemento Sempre Novo”. Na ocasião compareceram mais de 200 clientes, confirmando o outlet como um sucesso.

A ação foi realizada na unidade de Içara, com lotes de peças a pronta entrega e negociações especiais. 

De acordo com Jailton Goulart, coordenador do setor de autopeças da fabricante de implementos, o evento foi pensado como forma de oferecer boas oportunidades de compra, com lotes de peças a pronta entrega e com preços especiais. "A nossa ideia é sempre oferecer boas condições de compra para nosso cliente e, assim, trazê-los ainda mais próximos da marca”, explica.

Para o diretor comercial da Librelato, Pedro Bolzzoni, essa aposta na venda de autopeças como uma das principais frentes para 2017 tem uma explicação: de acordo com o Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), em 2016 o aftermarketing registrou aumento no faturamento liquido em 2,3% e respondeu por 23% no faturamento da indústria. “Além disso, investir neste segmento é um meio de contribuir com o nosso cliente para que ele mantenha a qualidade e vida útil do implemento adquirido. E claro, fidelizar cada vez mais a Librelato junto aos nossos parceiros”, ressalta.

O evento, que levou mais de 200 consumidores à Içara (SC), aconteceu em área coberta, com estacionamento e atrações especiais, pensadas especialmente para os visitantes.