Anamaco reconhece Blumenau Ilumina��o como uma das principais marcas

03/07/2017 19:00:00

Empresa � especializada em solu��es para ambientes internos e externos

Anamaco reconhece Blumenau Iluminao como uma das principais marcas
Renato Medeiros, diretor superintendente, e Renan Medeiros, diretor comercial

Com quase 40 anos de história e presença em todo o Brasil, a Blumenau Iluminação é uma das principais marcas brasileiras do setor. O mix de cerca de 800 produtos e uma estratégia comercial com foco no atendimento ao cliente resultaram em dois reconhecimentos para a marca no último mês.

Na categoria Lustres e Pendentes 2017, do prêmio da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), a Blumenau Iluminação recebeu Menção Honrosa, como uma das marcas mais conceituadas no segmento.

Este é o 8º ano consecutivo que a empresa figura entre as mais reconhecidas do Brasil.

Já a revista Revenda, principal publicação voltada ao varejo de materiais de construção realizou a pesquisa anual Top Of Mind, em que a Blumenau recebeu o segundo lugar como marca mais lembrada pelos lojistas.

Foram mais de cinco mil votos recebidos pela empresa.

“Nós acreditamos que a construção de uma marca vai além de fornecer produtos e soluções para iluminação. O reconhecimento que conquistamos é também fruto de um trabalho de valorização das equipes, acompanhamento do pós-venda e de um relacionamento de confiança com nossos clientes”, avalia o diretor da Blumenau Iluminação, Renato Medeiros.

Além de lustres, luminárias e pendentes de variados modelos e indicações, a marca é também responsável pelo desenvolvimento de peças da linha Colonial, com produtos 100% nacionais, fabricados artesanalmente e com sistema exclusivo de acobreamento. São cerca de 150 profissionais e 5 mil pontos de venda ativos no país.