Cheirinhobom investe em nova identidade visual

03/07/2017 07:00:00

Projeto foi desenvolvido pela Entre Gest�o & Design, de Joinville

Cheirinhobom investe em nova identidade visual

A Cheirinhobom, de Florianópolis, mudou a identidade visual de sua linha de aromatizadores de ambientes.

O trabalho foi desenvolvido pela Entre Gestão & Design, de Joinville.

Além da nova identidade visual, o escritório fez a análise de stakeholders e concorrentes, plano de comunicação e reposicionamento de marca.

De acordo com Dayane Andrade e Marcello Panasolo, fundadores da marca, a Cheirinhobom oferece um “novo conceito para a palavra souvenir, possibilitando o compartilhamento olfativo das memórias de quem visita ou mesmo mora em Florianópolis. Os clientes têm a oportunidade de levar para casa aquele ‘cheirinho bom’ que manterá viva a lembrança de um final de semana na praia ou de uma viagem inesquecível ao litoral”.

IMPULSO NOS NEGÓCIOS
Com o redesenho da marca e as novas embalagens a expectativa é ampliar em 30% o faturamento.

A nova linha tem sprays e difusores de aromas.

Ao todo são oito fragrâncias que representam sete praias de Florianópolis mais a capital catarinense.

RÓTULO MÓVEL
A Entre Gestão & Design desenvolveu uma novidade para as embalagens de 15 ml: um rótulo móvel que funciona como uma “janela” para pontos turísticos de Florianópolis. Os postais aromáticos foram pensados para que o cliente leve para casa, como lembrança pessoal, ou para familiares e amigos, como presente de viagem, pelo menos dois cenários típicos da cidade em um só produto.

Todos os serviços desenvolvidos pela Entre Gestão & Design para a Cheirinhobom foram feitos por meio de financiamento via cartão do BNDES.