Aurora Alimentos - Cooperativa ganha pr�mio Lide da ind�stria de Alimentos 2017

20/06/2017 12:45:00

O presidente da Aurora Alimentos, M�rio Lanznaster, foi representado na ocasi�o pelo supervisor de vendas de Goi�s, Cleberson Rodrigues Xavier.

Aurora Alimentos - Cooperativa ganha prêmio Lide da indústria de Alimentos 2017
Entrega do pr�mio ocorreu durante o 5� F�rum da Ind�stria de Alimentos (Foto: Gustavo Rampini)

Confirmando a qualidade de seus produtos e a força de sua marca a Cooperativa Central Aurora Alimentos recebeu o Prêmio LIDE da Indústria de Alimentos 2017 na categoriaeficiência em comunicação e marketing. A entrega da premiação ocorreu durante o 5º Fórum Brasileiro da Indústria de Alimentos que ocorreu em Goiânia (GO). O presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, foi representado na ocasião pelo supervisor de vendas de Goiás, Cleberson Rodrigues Xavier.

O prêmio é uma realização do Grupo de Líderes Empresariais e reconheceu empresas de destaque no setor alimentício. Foram premiadas empresas em quatro categorias: Desenvolvimento de Canais de Distribuição, Eficiência em Comunicação e Marketing, Inovação e Tecnologia em Produtos e Indústria Exportadora.

Para Xavier foi uma honra receber mais uma importante premiação representando todas as 100 mil famílias que fazem parte da Aurora Alimentos. “É gratificante fazer parte de uma empresa que se preocupa com a qualidade dos produtos oferecidos e, também, com a qualidade de vida dos produtores rurais e de seus trabalhadores diretos ou indiretos. Esse prêmio é de todos”, destaca.

A gerente de comunicação da Aurora Alimentos, Isabel Cristina Machado, salienta que a comunicação da Cooperativa trabalha com foco no público interno e externo. “Pensamos as estratégias de marketing para demonstrar a preocupação e o cuidado com que são elaborados nossos produtos, deixando sempre claro que o nosso maior bem são as pessoas. É com elas e por elas que trabalhamos diariamente com o objetivo de colocar na mesa dos consumidores sempre o melhor”.

O presidente da Aurora Alimentos Mário Lanznaster salienta que esse prêmio reforça, novamente, a dedicação de todas as pessoas envolvidas no processo produtivo. “Nossos produtos são desenvolvidos pensando em atender as necessidades de nossos clientes. O amor e o carinho estão presentes em todos os processos até chegar nas mãos dos consumidores. O prêmio LIDE demonstra que estamos no caminho certo prezando sempre pela excelência”.