�gua da Serra lan�a nova identidade visual

20/06/2017 07:45:00

Empresa anuncia investimentos de R$ 50 milh�es para dobrar produ��o

gua da Serra lana nova identidade visual

A Água da Serra, empresa catarinense com 74 anos de tradição no mercado, estará presente na ExpoSuper, em Joinville, apresentando toda a sua diversidade de produtos e lançamentos para o mercado.

Além do investimento no novo posicionamento e identidade visual, a Água da Serra pretende aportar cerca de R$ 50 milhões nos próximos dez anos em parque fabril, comunicação e gestão.

A empresa possui capacidade instalada para produzir 3 milhões de litros/mês, número a ser dobrado com a expansão da fábrica.

 

EXPOSUPER
A maior novidade levada pela indústria de refrigerantes sediada no Sul Catarinense para esta edição da feira do setor supermercadista é o novo posicionamento e conceito de comunicação, reforçando sua essência em oferecer a melhor proporção entre leveza e sabor em seus produtos.

Além disso, a empresa exibirá pela primeira vez seu manifesto de marca. Ao todo, atualmente a empresa possui em seu portfólio 41 produtos em sete formatos (200ml retornável, 200 ml não retornável, 600 ml retornável, 250ml, 600ml, 1L e 2L). Os sabores disponíveis são Laranjinha, Guaraná, Abacaxi, Framboesa, Soda Limonada, Limão, Laranja e Cola.

 

ESSENCIÔMETRO
Uma das atrações que a Água da Serra levará para a feira será o Essenciômetro, um totem com TV touchscreen onde rodará um aplicativo no formato de quiz comentado sobre o perfil do usuário, além de distribuição de brindes e degustação de produtos para os participantes.

Os visitantes da feira que participarem do quiz da Água da Serra entrarão para o Clube Essencial, que disponibilizará consumo ilimitado dos produtos da empresa durante a ExpoSuper.

 

SOBRE A ÁGUA DA SERRA
Com sede em Braço do Norte, a Água da Serra, iniciou suas atividades em 1943. O nome Água da Serra foi escolhido em virtude de sua principal matéria-prima, a água, ser de origem de local próximo a Serra Geral.